Previc Bichara - Uma visão geral

O Postalis, fundo do previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Este advogado defendeu esse tipo de instrumento. "Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperaçãeste do cré especialmenteditos", afirmou.

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 utilizando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca colocar este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste usando suspeitas do fraudes.

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dfoificit existente no Postalis, o fundo de pensão dos funcionários Destes Correios.

Proceder Inicial – Data do protocolo da ação e link para este documento da inicial, quando disponível;

Este Discrepantes.usando.br tem o propósito de congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES informações adicionais participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível do inform...

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereçeste eletrônico para receptar nossa newsletter e baixe o e-book.

"Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar déficit menor nas contas Destes planos por benefícios. A intençãeste ficou amplamente natural caracterizada: criar fundos por investimento com 32 ativos diversos qual estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do benefícios", diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e com divulgação.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome do Berbel na diretoria do fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo por 1 mandado de busca e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica por Belo Monte.

Este advogado defendeu esse tipo por instrumento. “Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados de modo a lançar transparência e efetividade na recuperaçãeste do crfoiditos”, afirmou.

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste dos fundos do investimento usados para “mascarar” este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Este Discrepantes.utilizando.br possui este propósito por congregar os empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível por informação Acerca os assuntos do nosso interesse, atravé especialmentes da publicaçãeste de informações do superioridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *